Salgueiro

Mortos e fuzil apreendido durante ação no Salgueiro, em São Gonçalo

Três suspeitos de tráfico foram baleados na operação

Ação acontece no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.
Ação acontece no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. |  Foto: Marcelo Tavares
 

Três homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram baleados, dois deles não resistiram e morreram, em uma operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A ação é realizada nesta sexta-feira (18), por equipes do Grupamento de Ações Táticas do batalhão da PM de São Gonçalo, o 7º BPM. 

Segundo o tenente-coronel Aristheu de Góes, comandante do batalhão de São Gonçalo. Equipes estavam nas ruas de acesso ao Complexo do Salgueiro para retirada de barricadas colocadas por traficantes. Durante o trabalho dos agentes, criminosos armados passaram em duas motocicletas e fugiram para dentro da comunidade. Houve o confronto armado e os suspeitos foram localizados. 

Todos os feridos foram socorridos pelos policiais e levados, em caráter emergencial, para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. De acordo com a unidade hospitalar, dois já chegaram mortos e o terceiro homem está em estado gravíssimo.

Na ação os policiais já conseguiram apreender um fuzil, uma pistola e recuperaram duas motos roubadas. 

Em atualização...

< Liderança do tráfico da Penha morre após confronto com PM Vacina liberada na faixa de 12 a 17 anos, com comorbidades, em Niterói <