Investigação
Motociclista que atropelou e matou dono do Mocellin foge do hospital
Acusado já foi intimado para prestar depoimento
O motociclista que atropelou e matou o empresário Nédio José Mocellin, dono da churrascaria Mocellin, fugiu do hospital durante atendimento médico. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, ao ENFOCO, nesta sexta-feira (7). Ele deve responder por homicídio culposo de acidente de trânsito.
Segundo a polícia, o motociclista, um empresário de 25 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas durante atendimento conseguiu fugir da unidade de saúde. Ele já foi intimado, inicialmente, apenas para prestar depoimento.
De acordo com o delegado Felipe Santoro, os agentes da 37ª DP (Ilha do Governador), estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o atropelamento para análise das circunstâncias do fato.
Além disso, testemunhas serão ouvidas ao longo da próxima semana para esclarecer a dinâmica do evento que resultou na morte do empresário.
Segundo informações, o acidente aconteceu logo após Nédio deixar a filial da churrascaria, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, e iniciar a viagem até Mangaratiba.
Poucos minutos depois, ele desistiu de seguir, desceu do carro e tentou atravessar a movimentada Estrada do Galeão. Foi nesse momento que ele foi atropelado pela motocicleta.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!