Fuga
Motocilista morre atropelado por criminosos em fuga no Rio
Vítima caiu da ponte na Ilha do Governador após a colisão

Uma perseguição terminou com a morte de um motociclista na tarde desta quarta-feira (21) na Ponte Velha, na saída da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A vítima foi atropelada por um carro onde estavam criminosos fugindo da Polícia Militar.
O homem foi atingido, caiu da ponte, bateu em um carro que passava na via e morreu na hora. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento, com retenção desde a Ponte Nova até a altura da Praça do Avião, por volta das 16h20.
De acordo com a PM, os criminosos estavam sendo perseguidos depois de um confronto no Morro do Dendê, onde deixaram um rival morto.
O carro foi interceptado e os três ocupantes, baleados, foram presos. Com eles, os policiais apreenderam três fuzis, dois coletes balísticos e um rádio comunicador. Os suspeitos foram identificados como Peninha, de 27 anos, Mascote, de 22, e um homem de 30 anos. Não há informações sobre o estado de saúde deles.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!