Crueldade
Mulher é presa por agredir e torturar a mãe idosa no Rio
Vítima foi encontrada em condições degradantes

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (20), suspeita de torturar a própria mãe, que é uma idosa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada em condições degradantes dentro do imóvel onde morava com a filha. A prisão foi efetuada por agentes da 19ª DP (Tijuca).
Ainda segundo as investigações, a idosa foi encontrada deitada em um colchão sujo de urina e restos de comida. Além disso, a vítima estava vestindo apenas roupas íntimas e apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo.
Segundo relatos de testemunhas, as agressões ocorrem há pelo menos oito anos. A idosa não conseguia se comunicar de forma clara devido as agressões.
As investigações apontam também que a mulher é suspeita de se beneficiar da aposentadoria da mãe e administrar medicamentos controlados sem prescrição médica.
A idosa foi levada para realizar exame de corpo e delito. O imóvel em que ela morava com a filha também passou por perícia. A acusada foi presa em flagrante e levada para a 19ª DP (Tijuca), onde o crime foi registrado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!