Caso

Motorista acusado de atropelar passageira em Niterói se entrega

Jovem segue internada no CTI

Mauro chegou a cumprir prisão temporária
Mauro chegou a cumprir prisão temporária |  Foto: Reprodução
  

O motorista de aplicativo Mauro Sérgio Pires Nader, acusado de atropelar a passageira Nelly Boechat em fevereiro deste ano, na Alameda São Boaventura, em Niterói, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (24). A jovem segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em um hospital particular de São Gonçalo.

Mauro foi detido no mês passado, mas liberado quando a prisão temporária acabou. Nesta quinta-feira (23), o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) aceitou a denúncia do Ministério Público do Rio (MPRJ) contra o homem e decretou a sua prisão preventiva. 

De acordo com a denúncia do MPRJ, Mauro agiu impelido por motivo fútil porque teria atropelado a vítima propositalmente em razão de uma discussão sobre a localização das passageiras no local de embarque e sobre quem deveria cancelar a corrida. 

"Frisa-se, ainda, que o crime foi cometido por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, eis que no momento do delito a vítima foi surpreendida com a atitude brutal e abrupta do autor que arrancou com o carro, acelerando em sua direção, sem que ela pudesse se defender ou sair do local, passando com a roda dianteira e traseira sobre o corpo de Nely, ferindo-a gravemente, causando-lhe lesões cortocontusas na região temporal direita e orelha esquerda, escoriações em face, membro superiores e inferiores. Além de descrição de trauma abdominal fechado com fratura de costela, todas descritas no boletim de atendimento médico", escreveu a promotora Renata Neme Cavalcanti.

< Tornado nos EUA deixa pelo menos 23 mortos e 4 desaparecidos Vídeo mostra estado de casa onde Leo 41 morreu no Salgueiro <