Operação

Vídeo mostra estado de casa onde Leo 41 morreu no Salgueiro

Nas imagens é possível ver várias marcas de tiros nas paredes

Além das marcas de tiros, havia manchas de sangue pelo chão
Além das marcas de tiros, havia manchas de sangue pelo chão |  Foto: Reprodução
  

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram como ficou a casa onde o traficante paraense Leonardo Costa Araújo, conhecido como Leo 41, foi morto em confronto com a polícia durante a operação realizada, na última quinta-feira (23), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Nas imagens é possível ver várias marcas de tiros nas paredes e manchas de sangue pelo chão.

Em uma das gravações, a pessoa que filma diz, com a voz de choro: “Aqui que ele tava, ele tava trocando tiro aqui, olha”.

  

O traficante de 37 anos é apontado como o chefe do tráfico de drogas no Pará e estava foragido desde 2019.

Ao menos sete dos 13 mortos na operação foram identificados como bandidos vindos para o Rio de Janeiro do estado do Pará, segundo foi informado pela  polícia.

Leia+: Sete escolas e seis postos de saúde de São Gonçalo foram fechados após operação

Nesta sexta-feira (24), o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), contou, durante uma agenda no interior do Rio, sobre a presença de criminosos de outros estados escondidos nas favelas cariocas. 

"Enquanto eu estiver à frente o combate será duro. Não há um local onde o estado não entre. Não adianta vir de outro estado para cá que será neutralizado, como foram esses aqui. Aqui no Rio de Janeiro tem comando, tem polícia e tem ordem pública. Tem governo", afirmou o governador do estado.

< Motorista acusado de atropelar passageira em Niterói se entrega Famoso colégio particular pega fogo na Zona Sul de Niterói <