Logo Enfoco


    Violência

    Motorista de 21 anos é baleado em tentativa de assalto em Niterói

    Os criminosos fugiram em alta velocidade

    Publicado 14/11/2024 às 7:55 | Atualizado em 14/11/2024 às 9:03 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Após ser baleado, o motorista colidiu o veículo na porta de uma loja
    Após ser baleado, o motorista colidiu o veículo na porta de uma loja |  Foto: Reprodução

    Um motorista de 21 anos foi baleado no pescoço, na noite desta quarta-feira (13), durante uma tentativa de assalto no Largo do Barradas, na Zona Norte de Niterói. O caso aconteceu na Rua José Vicente Sobrinho.

    Após ser atingido pelos disparos, o jovem perdeu o controle do carro, colidindo contra a porta de um estabelecimento comercial.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O rapaz segue internado em estado grave.

    De acordo com testemunhas, dois homens, armados e a bordo de uma motocicleta YBR de cor vermelha e preta, foram os responsáveis pelo crime. O veículo utilizado pelos bandidos estava sem placa.

    Após o ataque, os suspeitos fugiram em alta velocidade, como registrado por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível ver a motocicleta passando pela Rua Coronel Guimarães, sentido Engenhoca, enquanto ao fundo, o carro do motorista aparece batendo contra a parede do estabelecimento.

    A Polícia Militar informou que segundo o comando do 12º BPM (Niterói), militares foram acionados para a tentativa de roubo. Os policiais encontraram o veículo BYD danificado na calçada e o condutor ferido em seu interior. A vítima foi socorrida e o caso registrado na 78ª DP (Fonseca).

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Veja quem é o homem morto após detonar explosivos perto do STF

    Próximo artigo
    >

    Justiça manda Light restabelecer energia da UFRJ

    Relacionados em Polícia