Polícia

Motorista de aplicativo morto e passageira baleada em SG

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo morto e passageira baleada em SG
Familiares da vítima estiveram no IML de Tribobó, na manhã deste sábado (6), para liberação do corpo do motorista. Foto: Vítor Soares

Um motorista de aplicativo, identificado como Marcos Eduardo da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (6), na Avenida Joaquim de Oliveira, no bairro Porto da Pedra, em Sao Gonçalo. Além disso, uma passageira, de 24 anos, foi baleada no pé.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para o local. Testemunhas relataram para os militares, que o veículo, modelo Siena, o qual estava sendo conduzido por Marcos, foi interceptado por dois criminosos, o motorista teria acelerado e os criminosos efetuaram os disparos, atingindo as vitimas. Em seguida os criminosos fugiram.

Ainda segundo a PM, Marcos não resistiu e morreu no local. Já a passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Segundo a direção da unidade, o estado de saúde da paciente é estável.

O local do crime foi preservado pela Polícia Militar. Agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia.

Pela manhã, o namorado e o padrasto de Marcos compareceram no Instituto Médico legal (IML), de Tribobó, para liberar o corpo.

A Polícia Civil realiza diligências e busca imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar e prender os autores do crime. O caso segue sob investigação da DHNSG.

< Obras de infraestrutura são retomadas em Guaxindiba após oito anos Fluminense enfrenta o Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado <