Tristeza
Motorista de app é morto com tiro na cabeça em horário de trabalho
Dois passageiros estavam dentro do carro

O motorista de aplicativo Wagner Santos Ferreira, de 39 anos, foi morto após ser baleado na cabeça na noite desta segunda-feira (26), em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com testemunhas, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto na Rua Júlio de Melo. A polícia, no entanto, ainda apura as circunstâncias exatas e quem cometeu o crime. A família questiona o ocorrido, já que o celular da vítima não foi levado.
Dois passageiros estavam no veículo quando Wagner foi baleado. Ele foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
Por volta das 23h, conforme relatos da família, Wagner foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, onde não realizou os exames necessários e acabou retornando ao Albert Schweitzer. Segundo os familiares, ele teria ficado sem atendimento entre às 23h e o momento de sua morte, na madrugada desta terça-feira (27).
Antes de trabalhar como motorista de aplicativo, função que exercia há cerca de cinco anos, Wagner era eletricista. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima. O caso é investigado pela 34ª DP (Bangu).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!