Confusão
Motorista é detido após atropelar mulher trans em Niterói
Acusado foi capturado em flagrante pela Polícia Militar
O motorista de um carro foi detido na madrugada desta segunda-feira (28), no Centro de Niterói, acusado de atropelar uma mulher transexual na rua Visconde de Itaboraí. Ele não foi identificado.
A vítima sofreu escoriações nas pernas e rosto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, por volta de 0h50, para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde foi atendida pela equipe multidisciplinar e recebeu alta da unidade.
O caso teria ocorrido após o homem se relacionar com uma colega da vítima, e alegar que não tinha dinheiro para pagar um referido trabalho. A partir daí, teria iniciado um conflito.
Segundo a Polícia Militar, o acusado estaria alcoolizado e foi levado para a 76ª DP (Central de Flagrantes). Não foram divulgadas, portanto, informações sobre o resultado do teste de embriaguez e se ele segue preso.
No local da ocorrência, a PM diz que ainda evitou que o homem fosse linchado por um grupo de pessoas.
"Ele está se recusando a entrar no carro de polícia alegando que as meninas assaltaram ele. Atropelou uma menina agora aqui no Centro de Niterói. Você vai pagar ainda a dívida que você está devendo", diz uma mulher - em um vídeo que circula nas redes sociais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!