Angústia
'Sobrevivendo', desabafa mãe de marinheiro morto em Camboinhas
Caso completa dois meses nesta terça-feira (29)
Dois meses de dor. Kátia Soares, mãe do marinheiro Luiz Felipe Silva, que morreu aos 21 anos, após a queda de um transformador de energia elétrica — que foi arrastado por um caminhão e caiu sobre o jovem — em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, afirma que ela ainda não recebeu nenhuma assistência da empresa ou do motorista.
"Até hoje, ninguém da empresa, nem advogado e nem o motorista do caminhão entraram em contato comigo para oferecer ajuda. A vida deles segue normalmente, e a minha está destruída", desabafou a mãe.
Os dias de Kátia têm sido de angústia. Ao ENFOCO, ela relatou que está difícil seguir a vida sem o filho, 60 dias após o caso.
O motorista não foi indiciado e nem preso. Meu sistema emocional está no chão. Vivi para criar o meu filho por 21 anos com todo o sufoco de uma mãe para vir uma pessoa e tirar um pedaço de mim? Eu não vivo desde o dia 29 de agosto. Eu estou somente sobrevivendo
O que diz a empresa
O advogado da Bolater, Pedro Novaes, informou que a empresa não teve acesso ao contato da família.
"Pedimos à autoridade policial que não nos repassou os dados telefônicos da mãe da vítima. No processo, deixamos o contato do motorista e da empresa para contato, já que não nos foi permitido o acesso ao telefone da mãe", explicou.
O que diz a polícia
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 81ª DP (Itaipu). "O motorista do caminhão foi ouvido e diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", diz a nota.
Relembre o caso
O jovem Luiz Felipe Silva, de 21 anos, morreu na madrugada do dia 29 de agosto após ser atingido por um transformador na Rua Professor Florestan Fernandes, em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói.
O rapaz passava de moto elétrica pelo local quando um caminhão bateu em um poste, derrubando o equipamento que o acertou. A vítima ficou presa, de acordo com testemunhas.
A Polícia Militar foi acionada para o local. O Corpo de Bombeiros já encontrou a vítima sem vida. O motorista do caminhão só se apresentou à polícia cerca de 4 dias depois. A ocorrência foi encaminhada para a 81ª DP (Itaipu).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!