Flagrante
Motorista é preso acusado de causar acidente em Niterói
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro)

Um empresário de 61 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (20) em Niterói, acusado de dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito no bairro Ingá, na Zona Sul. O caso foi registrado pela 76ª DP (Centro). Não houve feridos.
De acordo com a ocorrência, o motorista conduzia um veículo quando colidiu de frente com outro carro, na altura da Praia João Caetano.
Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados para o local e constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala embolada e desorientação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi realizado as 23h34 de domingo (19). Dois homens foram atendidos no local e recusaram remoção para o hospital.
Após as diligências, o motorista foi levado à 76ª DP, onde a prisão em flagrante foi formalizada. O empresário foi autuado por embriaguez ao volante, crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O caso segue em investigação.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!