Logo Enfoco


    Flagrante

    Motorista é preso com dezenas de frascos de lança-perfume na BR-101

    O material seria entregue no bairro Parque Aeroporto, em Macaé

    Publicado 10/10/2025 às 11:49 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Material apreendido no carro do motorista
    Material apreendido no carro do motorista |  Foto: Divulgação PRF

    Um motorista de 35 anos foi preso transportando cerca de 65 litros de lança-perfume em um veículo interceptado na altura do km 268 da BR-101, no município de Rio Bonito, na noite desta quinta-feira (9).

    A abordagem foi realizada por volta das 23h, nas proximidades da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fiscalização, os policiais solicitaram ao motorista a documentação de porte obrigatório.

    Ao vistoriarem o interior do carro, encontraram, no porta-malas, um grande volume encoberto por uma colcha. Questionado, o homem confessou que transportava frascos de lança-perfume de 50 ml, acondicionados em caixas de papelão.

    Segundo o condutor, o entorpecente foi repassado por um indivíduo na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e seria entregue no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, na Região Norte Fluminense. Ele afirmou ainda que seria remunerado pelo transporte do material ilícito. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal em Macaé.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Dose dupla! Guga Gallo garante fim de semana com risadas em Niterói

    Relacionados em Polícia