Proibido
Motorista é preso por dirigir bêbado e chora na frente de PMs em Niterói
Teste de alcoolemia deu positivo, segundo a polícia

Um motorista foi preso por dirigir embriagado na BR-101, no trecho da Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói, na madrugada desta quinta-feira (27). Ao ser abordado, segundo a Polícia Militar, o acusado chorou.
Equipe do 12º BPM (Niterói) fazia uma operação integrada com a Guarda Municipal, Secretaria de Ordem Pública e NitTrans, contra o 'rolezinho' de motos, quando recebeu denúncia de que o carro Fiat Argo, de cor prata, teria fugido de um ponto de interceptação e quase atingido os agentes.
O veículo foi localizado pelos policiais e ao tentar realizar a abordagem, novamente o condutor tentou fugir, informa o texto da ocorrência. Após um cerco, o motorista foi detido na entrada da Comunidade do Buraco do Boi, no Barreto.
De acordo com a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez, falando de forma desconexa e chorando.
Ele foi conduzido à 78ª DP (Fonseca) onde foi solicitado o exame de alcoolemia dando positivo. O acusado foi autuado por embriaguez ao volante, permaneceu preso e o veículo entregue ao amigo habilitado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!