Brutalidade
Motorista morto em São Gonçalo foi tirado do carro por ladrão
Celular de Wagner também foi levado na ação criminosa
Além de ter o carro de trabalho roubado, o motorista Wagner dos Santos Palmeiras, de 34 anos, assassinado durante o assalto à mão armada na RJ-104, altura do bairro Nova Grécia, em São Gonçalo, também teve o celular levado pelos criminosos.
Abalada, a família de Wagner se apresentou ao Instituto Médico-Legal (IML), de Tribobó, na manhã desta quarta-feira (23).
Ao ENFOCO, parentes disseram que após ele ser atingido por disparos no tórax, os bandidos ainda o tiraram de dentro do automóvel que Wagner realizava um test-drive e levaram o veículo. A vítima deixa esposa e dois filhos.
Meu filho vai ser mais uma estatística porque ninguém está fazendo nada pela segurança do povo. Meu filho não morreu porque arranjou uma briga ou era um marginal. Meu filho morreu com uniforme de trabalhador
Wagner atuava como consultor de qualidade na concessionária Fiat, unidade localizada no Arsenal, em São Gonçalo.
De acordo com as informações, os bandidos dispararam em Wagner antes dele sair do carro. Em seguida, retiraram o consultor do veículo e levaram o automóvel.
Também estiveram presentes no IML, nesta quarta, representantes da concessionária Fiat. Segundo os familiares, a empresa se comprometeu a arcar com os custos do velório. Ainda não há informações sobre a cerimônia fúnebre.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!