Vítima

Motorista para religiosos é assaltado e reencontra 'Macumber Móvel'

Edson transporta pessoas de religiões de matriz africana

Carro se encontra destruído
Carro se encontra destruído |  Foto: Arquivo Pessoal
 

O motorista Edson de Oliveira Araújo, mais conhecido como Edson Macumber, contou em suas redes sociais que foi assaltado no Rio de Janeiro. Seu carro, o 'Macumber Móvel' (foto), foi encontrado no dia seguinte, mas estava destruído.

Em postagem inicial ele havia dito em vídeo: ''Eu acabei de ser assaltado. Levaram meu carro, meu telefone, minha carteira... A polícia já foi contatada para tentarmos achar o carro. Conto com a reza e a oração de vocês. Vamos bater palma para os orixás. Ninguém está livre disso, é do mundo. O importante é que eu estou vivo e bem''.

Depois de ter seu veículo encontrado, ele postou um agradecimento de acordo com sua crença.

Acharam o macumber móvel! Só os orixás nas nossas vidas. Omulu há de prover. Axé Edson Macumber, motorista especializado em transporte de religiosos
 

Algumas pessoas nos comentários postaram mensagens de solidariedade e até citaram a ideia de ser feita uma vaquinha on-line para ajudá-lo a lidar com as possíveis despesas de um novo veículo. 

O ENFOCO entrou em contato com Edson e com a Polícia Militar para entender mais detalhes do ocorrido, mas não obteve respostas até o momento desta publicação. Saiba mais detalhes sobre as atividades do motorista.

< Governo recomenda vacina específica para crianças entre 3 e 5 anos Ricky Martin é acusado de abuso sexual pelo próprio sobrinho <