Logo Enfoco


    Brutal

    Mulher deixa hospital no Rio após levar 33 facadas do marido

    O filho de 14 anos do casal presenciou o crime

    Publicado 20/09/2024 às 19:22 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ataque aconteceu depois que Wellington encontrou conversas da esposa com outro homem no celular
    Ataque aconteceu depois que Wellington encontrou conversas da esposa com outro homem no celular |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

    A comerciante Alessandra Godinho, de 33 anos, que levou 33 facadas do marido Wellington Silva, de 42, deixou o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (20). O ataque ocorreu após Wellington encontrar conversas da esposa com outro homem no celular da vítima. 

    Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Wellington desce da casa onde moravam com uma faca e ataca Alessandra. O crime foi presenciado pelo filho do casal de 14 anos e a mulher foi socorrida por seu tio, que mora no andar de baixo. Alessandra sofreu perfurações no pulmão e no pâncreas.

    Vizinhos relataram que as agressões começaram no quarto, com socos e xingamentos, antes de Wellington golpear a esposa. Após desferir as facadas, ele retornou para o 2° andar e permaneceu na casa por cerca de uma hora antes de fugir.

    Nas redes sociais, Alessandra tinha um post comemorando 17 anos de relacionamento. Vizinhos disseram estar surpresos com o comportamento de Wellington, afirmando que ele nunca havia demonstrado agressividade. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia