Ataque
Mulher esfaqueada pelo marido tem estado de saúde atualizado
Wellington Silva deu 33 golpes de faca em Alessandra
Alessandra Godinho, vítima de um ataque a facadas cometido pelo próprio marido na última segunda-feira (9), em Cosmos, Zona Oeste do Rio de Janeiro, encontra-se em estado estável. A mulher está internada no Hospital Municipal Pedro II, localizado em Santa Cruz, também na Zona Oeste.
O crime ocorreu na residência do casal e foi motivado por ciúmes, conforme relataram familiares da vítima. Wellington Silva, de 42 anos, desferiu 33 golpes de faca em Alessandra na presença do filho do casal, que tentou desesperadamente impedir a agressão.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local capturaram o momento do crime. Nas imagens, é possível ver Wellington descendo as escadas da casa com a faca em mãos e atacando a vítima. Após cometer o crime, ele retornou ao segundo andar da residência e, em seguida, fugiu.
Até o momento, Wellington Silva não foi localizado pelas autoridades, e as buscas continuam. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está à frente das investigações e busca novas pistas sobre o paradeiro do agressor.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!