Logo Enfoco


    Tentativa de feminicídio

    Mulher é atacada com facão pelo ex a caminho do trabalho no Rio

    Jovem tem uma medida protetiva contra o homem

    Publicado 30/10/2024 às 13:37 | Atualizado em 30/10/2024 às 13:57 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O ex-companheiro conhecia os hábitos da vítima
    O ex-companheiro conhecia os hábitos da vítima |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    Uma mulher foi esfaqueada no tórax pelo ex-companheiro a caminho do trabalho na manhã desta quarta-feira (30), na Rua Virgínia Magalhães, no bairro de Carmari, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

    A jovem de 29 anos já tem uma medida protetiva contra o homem. Ela sobreviveu ao ataque e segue internada no hospital em estado grave.

    O crime ocorreu por volta das 6h. Uma testemunha contou que o homem já estava observando a área e conhecia os hábitos da vítima.

    Ainda de acordo com testemunhas, o ex-companheiro estava em uma moto, se aproximou da mulher e afirmou que "se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém". A vítima tentou se afastar do homem, mas ele sacou um facão e a golpeou no tórax.

    Populares tentaram deter o agressor arremessando pedras e outros objetos, mas o acusado conseguiu escapar. Segundo familiares, a vítima tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro devido a ameaças anteriores e havia se mudado para a casa da avó.

    Após o ataque, a jovem foi levada por amigos e familiares ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). A direção da unidade de saúde informou que ela deu entrada com múltiplos ferimentos no tórax, pescoço e dorso provocados por arma branca. Foi levada para uma cirurgia de emergência e está internada em estado grave.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia