Tentativa de feminicídio
Mulher é atropelada no Rio; ex-namorado é suspeito
Acusado fugiu e vítima está internada

Uma mulher foi atropelada em Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro, no último sábado (17). A tentativa de feminicídio foi registrada por câmeras de segurança e é investigada pela Polícia Civil. O motorista, que segundo testemunhas é o ex-namorado da vítima, não prestou socorro e fugiu.
O relacionamento entre Daiana da Silva Felipe e o ex-namorado foi descrito por testemunhas como conturbado, marcado por idas e vindas ao longo de aproximadamente seis meses. Pessoas próximas à vítima afirmaram que o acusado possui um histórico de violência contra mulheres e que, em outra ocasião, teria esfaqueado uma ex-companheira.
Daiana foi socorrida e levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde permanece internada. A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso, após receber informações sobre o histórico de agressões envolvendo o acusado.
Agentes da 38ª DP (Brás de Pina) localizaram o veículo usado no crime. O carro apresentava danos na parte frontal, compatíveis com o atropelamento, e foi encaminhado para perícia. As autoridades seguem em busca do acusado, que permanece foragido e é o principal suspeito da tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado seja encaminhada ao Disque-Denúncia (2253-1177). As denúncias são anônimas e podem ajudar na localização do acusado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!