Violência

Mulher é baleada por ex-companheira do namorado em SG

Menor também foi ferido a tiros na cidade

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT)
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) |  Foto: Arquivo/Enfoco

Uma mulher de 33 anos deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, após ser baleada no braço. Segundo a Polícia Militar, ela foi atingida pela ex-companheira de seu namorado. O caso ocorreu na última sexta-feira (13).

A jovem de 33 anos foi socorrida por uma amiga. Ela já recebeu alta da unidade de saúde. 

A Polícia Militar informou que uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar a entrada de uma jovem baleada no Pronto Socorro de São Gonçalo, que de acordo com informações preliminares, teria sido atingida pela ex-companheira de seu namorado.

Já a Polícia Civil informou que, "de acordo com a 74ª DP (Alcântara), diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime."

Menor também foi ferido a tiros na cidade

Um adolescente de 16 anos também deu entrada no Heat após ter sido baleado no braço esquerdo. O crime ocorreu no Jardim Miriambi, também em São Gonçalo, no sábado (14).

Inicialmente, ele foi atendido na Unidade Municipal de Pronto Atendimento (Umpa) do Pacheco e depois foi transferido para o hospital. Segundo a direção do Heat, o paciente recebeu alta hospitalar ainda no sábado (14).

Sobre este caso, a Polícia Militar ainda não se pronunciou. A Polícia Civil informou que "o caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) e diligências estão em andamento para identificar a autoria do disparo e esclarecer os fatos."

< Após polêmica, Luísa Sonza comenta caso de racismo no Fantástico Seap encontra mais de 7 quilos de drogas em sala para advogados <