Feminicídio

Mulher é encontrada morta dentro de galão na Zona Norte do Rio

Vítima estava desaparecida desde segunda-feira

Segundo a família de Micheli, que estava desaparecida, sofria agressões do ex-companheiro
Segundo a família de Micheli, que estava desaparecida, sofria agressões do ex-companheiro |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Michelli da Conceição da Costa, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de um galão nesta segunda-feira (8), na Pavuna, Zona Norte do Rio. A vítima estava desaparecida, e o principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Fábio de Souza Ferreira, de 38, que também morreu horas após o crime.

Familiares e amigos da mulher mobilizaram-se nas redes sociais, nas últimas horas, buscando seu paradeiro. Segundo informações, Michelli vinha de um relacionamento abusivo com seu ex-companheiro, inclusive com relatos de agressões, e o término do namoro teria sido a motivação do asassinato.

Leia +: Homem que matou um amigo e deixou o outro ferido é preso no Rio

Leia +: Tiroteio termina com um morto em comunidade de Niterói

Fábio também foi encontrado sem vida pouco depois de Michelli desaparecer. Moradores disseram que o homem teria sido sequestrado e morto por criminosos locais.

Nas redes sociais, os moradores disseram, inclusive, que o corpo de Fábio teria sido deixado na rua. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso e buscando as reais causas de ambas as mortes.

< Acidente com motos deixa 4 feridos e para trânsito na RJ-104 Linha Amarela terá interdição para manutenção programada <