Obras

Linha Amarela terá interdição para manutenção programada

Reparos acontecem na próxima sexta (12), das 21h às 5h

Durante o dia, das 9h às 5h, as equipes da Lamsa farão roçadas nas saídas 5, 6 e 7
Durante o dia, das 9h às 5h, as equipes da Lamsa farão roçadas nas saídas 5, 6 e 7 |  Foto: Reprodução / Rede Social

A Lamsa, concessionária responsável pela Linha Amarela, no Rio de Janeiro, anunciou que uma faixa de cada sentido da via será interditada na próxima sexta-feira (12) para serviços de pavimentação asfáltica. A interdição ocorrerá das 21h às 5h do dia subsequente, visando minimizar o impacto no trânsito durante os horários de maior movimento.

Os trabalhos serão realizados nos trechos de Água Santa e da Freguesia. Além da pavimentação, haverá roçada entre Jacarepaguá e Água Santa e drenagem nos trechos da Freguesia, Pechincha, Cidade de Deus e Água Santa. A concessionária também realizará varrição mecanizada entre a Cidade de Deus e a Maré.

Durante o dia, das 9h às 5h, as equipes da Lamsa farão roçadas nas saídas 5, 6 e 7. Todos os serviços serão monitorados em tempo real pelo Centro de Controle Operacional da Lamsa, que poderá ajustar as operações para garantir a fluidez do tráfego. Em caso de chuva forte, as atividades poderão ser suspensas sem aviso prévio.

A Lamsa reforça que as intervenções são necessárias para a manutenção e segurança da via, e pede a compreensão dos motoristas para eventuais transtornos durante os horários de interdição.

< Mulher é encontrada morta dentro de galão na Zona Norte do Rio <