Crime

Mulher é executada a tiros em boate de Maricá

Acusado foi perseguido por policiais da CPAm

Policiais militares foram até o local
Policiais militares foram até o local |  Foto: PMERJ
 

Uma mulher, identificada como Janaína Chagas Fortunato, de 42 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (22) na frente de uma boate em Itaipuaçu, Maricá.

De acordo com informações, um homem, ainda não identificado, foi o responsável pelo crime. Testemunhas apontam que o acusado foi até o carro, com o objetivo de pegar dinheiro para pagar a mulher, e sacou uma arma, disparando cerca de 10 vezes contra a vítima e fugiu do local.

Uma equipe do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) estava próximo ao ocorrido e começou uma perseguição ao acusado. Durante a fuga, o carro do homem adentrou um córrego da região. Ele conseguiu fugir, mas deixou a arma usada no crime, uma pistola modelo Taurus .380, e o veículo no local. Ambos foram apreendidos pela equipe da CPAm. Após o acidente, os policiais contaram com ajuda de policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM).

Segundo a Polícia Militar, policiais do 12º BPM foram informados por testemunhas sobre o caso. 

Janaína foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico Científica do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

Primeiramente, o caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e posteriormente passado para a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) que será a responsável pela investigação.

< Chuva de meteoro acontecerá na madrugada deste sábado em todo Brasil 'Rei do Calote' é preso após tentativa de novo golpe em bar <