Acessórios
Mulher é presa com kit que transforma pistola em submetralhadora
Acusada estava a caminho do Espírito Santo

Uma mulher foi presa na Rodoviária do Rio, no Centro da cidade, nesta terça-feira (25), enquanto transportava um acessório conhecido como "kit rajada", que transforma pistolas em armas automáticas. A prisão foi realizada por agentes do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) durante uma ação de patrulhamento no local.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes perceberam que a mulher demonstrava nervosismo ao notar a presença dos policiais. Diante da atitude suspeita, os PMs decidiram abordar a passageira e revistar a bagagem dela.
Dentro da mala, os policiais encontraram um kit Roni, equipamento que pode ser acoplado a pistolas para que elas realizem disparos contínuos, como uma metralhadora. Questionada sobre a origem e o destino do material, a mulher não soube informar quem iria receber o acessório no Espírito Santo, onde faria a entrega.
Diante da apreensão, a suspeita foi encaminhada para a 5ª DP (Gomes Freire), onde o caso foi registrado. O kit encontrado na bagagem também foi apreendido.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!