Investigação
Mulher é presa por cegar ex-companheira com ácido em Niterói
Caso aconteceu em fevereiro deste ano
Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante, na manhã desta sexta-feira (5), acusada de cegar a ex-companheira com ácido. Ela foi capturada por agentes do Segurança Presente Niterói e policiais civis da 78ª DP (Fonseca), no Hospital Icaraí, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido após uma investigação sobre um ataque ocorrido em fevereiro deste ano. A motivação do crime teria sido o inconformismo da acusada com o fim de um relacionamento de quatro anos com a vítima.
Segundo as investigações, no dia 13 de fevereiro, a acusada dirigia um carro com a ex-companheira no banco do carona, quando simulou uma pane no veículo. Ao abrir o capô, ela aproveitou um momento de distração da vítima, que mexia no celular, e jogou ácido de bateria em seu rosto. O ataque causou queimaduras químicas graves e a perda total da visão do olho direito da mulher.
A acusada foi conduzida à 78ª DP (Fonseca) e em seguida para a 76ª DP (Niterói), onde a ocorrência foi registrada. Ela permanece presa e está à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!