Justiça
Polícia prende quarto suspeito de roubo contra família Bolsonaro
Celular com toda a rota do crime foi apreendido em Resende

Foi preso, nesta quinta-feira (4), o quarto envolvido no assalto à família do senador Flávio Bolsonaro. O suspeito foi localizado em casa, no bairro Morro do Machado, no Sul Fluminense. Com ele, os agentes da 89ª DP (Resende) apreenderam um celular que trazia informações sobre toda a rota do crime.
As investigações apontam que o preso era dono de um dos veículos usados pelos criminosos no dia do assalto. Imagens de câmeras de segurança mostram o carro transportando parte do grupo até a residência das vítimas e depois dando cobertura na fuga.
A ação é resultado de uma série de diligências que vêm sendo realizadas desde o crime, em 24 de agosto. Naquele dia, os assaltantes renderam familiares do senador dentro de casa, restringiram a liberdade das vítimas e fugiram levando joias, celulares e o carro da família, que foi recuperado horas depois.
Na última sexta-feira (29), os dois primeiros suspeitos foram capturados no bairro Paraíso, em Resende. Na ação, a polícia apreendeu um revólver, munição, um simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares, trajes usados no crime e parte dos bens roubados, já reconhecidos pelas vítimas. Nesta quarta-feira (3), outro envolvido foi preso no bairro Cabral, após tentar escapar e se esconder em um imóvel da região.
Agora, com a quarta prisão, a polícia segue em busca dos demais integrantes da quadrilha.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!