Crime
Mulher é presa por matar ex-cunhado esfaqueado na garganta
O corpo só foi encontrado quatro dias depois
Uma mulher de 31 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (30) em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ela é suspeita de dopar e matar o ex-cunhado de 30 anos em outubro do ano passado, na casa da vítima, no bairro de Santa Cruz.
De acordo com a investigação, a suspeita teria marcado um encontro com o homem no dia 3 de outubro. Durante a madrugada, após os dois terem relações, ele foi ao banheiro, momento em que a mulher colocou um frasco de sedativo na bebida dele.
O homem ingeriu o líquido sem saber do remédio e adormeceu. Ainda sob efeito da substância, foi esfaqueado na garganta e morreu no local. O corpo só foi encontrado quatro dias depois. Após o crime, a suspeita deixou a residência levando a arma usada.
A prisão foi realizada após a 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio expedir um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Em depoimento, ela afirmou que agiu por suspeitar que a vítima teria abusado de um familiar seu, mas as investigações não encontraram provas que confirmassem essa versão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!