Flagrante
Mulher é presa por vender e aplicar canetas emagrecedoras clandestinas na Baixada
Ela jogou caixas de isopor no quintal do vizinho para fugir

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (17), em Nilópolis, na Baixada Fluminense, suspeita de vender e aplicar clandestinamente tirzepatida, princípio ativo de um medicamento indicado para diabetes e também utilizado para auxiliar no emagrecimento.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da 57ª DP (Nilópolis) detiveram a suspeita após denúncias de que ela comercializava e aplicava, de forma irregular, ampolas de tirzepatida, substância presente no medicamento Mounjaro, dentro de sua própria residência. Ao perceber a chegada dos policiais, a mulher tentou fugir para os fundos do imóvel e jogou caixas de isopor no quintal do vizinho. Parte da equipe já monitorava o local pela parte de trás da casa e presenciou toda a ação.
Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram frascos contendo tirzepatida e diversas seringas. A mulher foi conduzida à delegacia, onde teve a prisão em flagrante decretada por crimes contra a saúde pública.
A investigação continua para descobrir como o produto era obtido e se há outros envolvidos no esquema.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




