Perseguição
Após confronto com a PM, três homens são presos em Maricá
Grupo atuava dentro de um conjunto habitacional, em Itaipuaçu
Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (17) após uma ação policial no conjunto Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu, Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A equipe foi ao local para verificar uma denúncia de atividade criminosa na região.
Ao entrar no condomínio, os agentes viram um grupo armado, que fugiu em direção a uma área de mata. Durante a perseguição, tiros foram disparados contra os policiais, que revidaram. A troca de tiros levou a um cerco na área, que terminou com a captura dos três suspeitos.
Os detidos têm 25, 21 e 18 anos. O mais velho já tinha passagem por porte de drogas, e o de 21 anos respondia por roubo.
Com o trio, os policiais encontraram uma pistola 9 mm com munições e uma grande quantidade de entorpecentes: 478 sacolés de cocaína, 333 pedras de crack, 322 trouxinhas de maconha, além de R$ 46 em dinheiro.
Eles foram levados para a 82ª DP (Maricá). O homem de 25 anos foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os outros dois responderão por tráfico. Todos permaneceram presos.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




