Curicica
Mulher grávida é baleada em tiroteio e passa por parto de emergência
Felizmente, ela e o bebê estão bem e não correm risco de vida

Uma mulher grávida de 27 anos foi baleada durante um tiroteio em Curicica, na Zona Sudoeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (24). A vítima estava na Rua João Bruno Lobo quando foi atingida e precisou realizar um parto de emergência.
De acordo com relatos de testemunhas, mulher foi baleada na perna esquerda e socorrida por um morador até a Maternidade Leila Diniz, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Após o parto, ela foi transferida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. Segundo informações, ela está bem e não corre risco de vida.
Relatos de moradores apontam que os tiros partiram de ocupantes de um carro que tentavam acertar um motociclista que passava pelo local. No entanto, ele conseguiu fugir sem ser atingido.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para o local, mas reforçou que não havia operação policial no momento do tiroteio. O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque) e a Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar e localizar os responsáveis pelos disparos.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




