Crime

Mulher mata marido a facadas em São Gonçalo

Ela afirma ter sido agredida e ameaçada com uma arma de fogo

O caso está sendo investigado pela DHNSG
O caso está sendo investigado pela DHNSG |  Foto: Arquivo/Enfoco

Uma mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), na manhã desta quarta-feira (22), após matar seu companheiro com golpes de faca no abdômen, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e alega que o crime foi cometido em legítima defesa.

A vítima foi identificada como Michel Silva, de 26 anos. Ele teria sido morto na madrugada desta quarta-feira (22), dentro de casa, na rua Aquidauana. De acordo com a acusada, ela sofria agressões físicas cotidianamente e teria recebido outra ameaça, desta vez com uma arma de fogo. O casal teria um filho de apenas um ano.

Segundo informações, a suspeita do crime teria acionado a Polícia Militar e permanecido no local do crime até a chegada dos agentes.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local, mas a vítima já estava sem vida ao chegar. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de São Gonçalo.

O caso está sendo investigado pela DHNSG.

< Perícia conclui que namorado matou vereadora e se suicidou no Ceará Motorista de aplicativo é encontrado morto em Nova Iguaçu <