Logo Enfoco


    Crueldade

    Mulher posta que matou o filho e chama a polícia em Saquarema

    Família diz que acusada presa sofre de transtornos psicóticos

    Publicado 08/08/2024 às 7:37 | Atualizado em 08/08/2024 às 8:23 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Mulher posta que matou o filho e chama a polícia em Saquarema
    A mensagem foi publicada no Facebook
    A mensagem foi publicada no Facebook |  Foto: Reprodução

    Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (8) no bairro Jardim, em Saquarema, na Região dos lagos, após confessar publicamente, em uma postagem no Facebook, que havia matado seu filho de 4 anos. A publicação não só incluía a confissão do crime, mas também o endereço da residência da acusada.

    A postagem foi clara e direta: "Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno". A Polícia Civil foi imediatamente acionada, mas, de acordo com as autoridades, ninguém presenciou o crime. A mulher teria contado aos parentes que estrangulou o menino.

    Após receberem a denúncia, os bombeiros foram ao local e socorreram a criança, que foi levada ao hospital. No entanto, segundo informações da Prefeitura, o menino já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais.

    O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema)
    O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema) |  Foto: Arquivo

    A Polícia Militar, que foi chamada pela avó da criança, encontrou a mãe tentando fugir, mas conseguiu localizá-la rapidamente após uma operação de buscas pelo bairro. A mulher foi detida e levada para a 124ª DP (Saquarema).

    O delegado titular, André Bueno, informou ao G1 que a acusada optou por não se pronunciar sobre o caso. A Polícia Civil está aguardando a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar oficialmente a causa da morte da criança. 

    O delegado também mencionou que a família relatou que a mulher sofre de transtornos psicóticos e já havia tentado suicídio em outras ocasiões. "Segundo os parentes, a mulher teria admitido o estrangulamento do próprio filho e, com base nas informações, é provável que ela tenha tido um surto psicótico", afirmou Bueno.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Flamengo perde para o Palmeiras mas se classifica na Copa do Brasil

    Próximo artigo
    >

    Vem, Medina! Itacoatiara terá competição com ondas grandes

    Relacionados em Polícia