Polícia

Mulher rebate ataque e atinge homem com panela em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Mulher rebate ataque e atinge homem com panela em Maricá
|  Foto: Foto: Karina Cruz
O homem deu um tapa no rosto da companheira. Foto: Karina Cruz

Uma mulher revidou a agressão de um homem e o atingiu com uma panela de pressão na cabeça durante a noite deste sábado (26), em Inoã, Maricá. De acordo com a Polícia Militar, o agressor teria dado um tapa no rosto da vítima e ameaçado agredi-la durante toda noite.

Ainda de acordo com a polícia, o caso ocorreu durante uma discussão entre a vítima e o agressor, que após receber a "panelada", ainda incêndiou o quintal da residência e tentou atear fogo nos pertences da vítima. No entanto, o neto da vítima presenciou o ocorrido e entrou em uma luta corporal com o acusado para impedi-lo de prosseguir com os ataques.

Durante a briga, o agressor pegou uma faca e atingiu a perna do rapaz, que precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O estado de saúde não foi informado.

Com a chegada da Polícia Militar, o agressor admitiu as agressões e foi encaminhado para à Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde ficará a disposicção da Justiça.

< Integrantes da mesma família morrem após afogamento em Cabo Frio Brasil despacha Marrocos e está nas semifinais da Copa do Mundo de Futsal <