Jogo virou
Mulher registra queixa contra o ex, mas acaba presa por ameaça
Ela acusou o homem de ferimentos que ela mesma causou
Uma mulher de 36 anos foi presa nesta quarta-feira (6), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense após procurar a polícia alegando ser vítima de violência doméstica mas admitiu que estava mentindo para se vingar do ex-companheiro, após descobrir que ele estava se relacionando com outra pessoa. Ela foi acusada de lesão corporal e falsa comunicação de crime.
De acordo com a polícia, a mulher procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu e relatou que havia sido agredida pelo ex, após uma crise de ciúmes. Ela disse ainda que ele teria invadido sua casa, e, para se defender, ela pegou uma faca. Porém, alegou que foi atacada com socos e chutes.
De suspeito virou vítima
Ao perceberem o estado da mulher, os policiais se dirigiram até a residência do homem com a intenção de prendê-lo. No entanto, ao chegarem no local, descobriram que, na verdade, ele era a vítima, e não o suspeito, como inicialmente acreditavam.
O homem apresentava cortes nas mãos e nos braços, além de marcas de mordidas. Durante o depoimento, ele mostrou aos investigadores capturas de tela de conversas com a suspeita, nas quais ela enviava mensagens agressivas. Em uma das mensagens, a mulher chegou a ameaçá-lo, dizendo: "Deus é mais e o capeta não falha".
Briga
A confusão teve início quando a mulher descobriu que o homem estava se relacionando com outra mulher. Furiosa, ela foi até a casa dele e quebrou diversos objetos. Em seguida, ela ameaçou incendiar o local e passou a se mutilar com uma faca.
O homem relatou que, durante a briga, conseguiu tomar a faca da mulher. Testemunhas também confirmaram o ocorrido, informando que viram o confronto e que, horas antes, a mulher havia ido até o ex-companheiro e a nova namorada dele.
Após investigar a situação e analisar o laudo pericial, a polícia concluiu que, na verdade, o homem era a vítima da briga. Com base nas evidências, a mulher foi presa e acusada de lesão corporal e falsa comunicação de crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!