Operação
Criminoso é morto em troca de tiros com a PM em Niterói
Na ação, um menor foi apreendido com drogas e armas
Um homem, de 32 anos, foi morto após trocar tiros com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (7), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Na mesma ação, um menor foi apreendido pelos agentes com armas, drogas e rádios comunicadores.
Segundo a PM, agentes do 12º BPM (Niterói) estavam em patrulhamento na Travessa Magnólia Brasil, na comunidade Juca Branco, quando avistaram os dois acusados com armas de fogo que, ao virem a chegada da polícia, atiraram contra a viatura. Os policiais reagiram e, após um cerco, encontraram o homem caído no chão, ferido por um tiro, e o menor, que foi apreendido.
Ao todo, foram encontradas duas armas de fogo, dois rádios comunicadores, munições, 250 trouxinhas de maconha, 118 pedras de crack e 100 pinos de cocaína.
Agente da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram ao local para tomar as medidas cabíveis. Diante dos fatos, as equipes encaminharam o menor e os materiais apreendidos à 78ª DP (Fonseca) para o registro da ocorrência.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!