Polícia

Mulher sofre 'saidinha de banco' em SG

Uma mulher foi vítima do crime conhecido como 'saidinha de banco' na tarde desta segunda-feira (19) no bairro Alcântara, em São Gonçalo. A vítima foi atacada por um casal, após sacar dinheiro e sair com a quantia em espécie de uma agência bancária.

Equipes das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) faziam patrulhamento na área quando foram abordadas pela vítima, ainda não identificada, informando ter sido assaltada. Segundo ela, o saque foi em grande quantia e, quando saiu do banco, começou a ser seguida por um casal que arrancou sua bolsa com o dinheiro e pertences.

Com a descrição dos assaltantes, os agentes da ROMU iniciaram as buscas pelo bairro e na Rua Jovelino de Oliveira Viana, próximo ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e acabaram encontrando e capturando os criminosos. Eles não estavam armados e foram conduzidos à Delegacia de Alcântara (74ª DP), onde o caso foi registrado.

< Pedido para abertura de CPI é encaminhado à Câmara de Niterói Feriadão com mais de cem salvamentos na orla de Maricá <