Rio
Mulher trans é encontrada morta e esquartejada em Vigário Geral
O caso está sendo investigado pela DHC
Uma mulher trans, identificada como Taila Santos, de 31 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (6) na comunidade de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. O corpo da jovem estava esquartejado.
Segundo informações, Taila trabalhava como garota de programa. Os serviços eram oferecidos através de um site. Ela foi vista pela última vez na quarta-feira (4) após sair de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A jovem embarcou em um veículo de transporte por aplicativo e não foi mais vista.
Após buscas pelo paradeiro de Talia, os familiares conseguiram descobrir o endereço do atendimento. Eles chegaram na rua Gregório de Matos e se surpreenderam ao encontrarem a vítima morta dentro de uma casa. O suspeito fugiu quando notou a presença dos familiares da garota de programa.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 16°BPM (Olaria) foi acionada para a ocorrência. De acordo com as solicitantes, o corpo da vítima foi localizado enrolado em um lençol, dentro de uma casa.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes realizam diligências para esclarecer o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!