Rio

Mulher trans é encontrada morta e esquartejada em Vigário Geral

O caso está sendo investigado pela DHC

Taila Santos, de 31 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (6)
Taila Santos, de 31 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (6) |  Foto: Reprodução
 

Uma mulher trans, identificada como Taila Santos, de 31 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (6) na comunidade de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. O corpo da jovem estava esquartejado.

Segundo informações, Taila trabalhava como garota de programa. Os serviços eram oferecidos através de um site. Ela foi vista pela última vez na quarta-feira (4) após sair de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A jovem embarcou em um veículo de transporte por aplicativo e não foi mais vista.

Após buscas pelo paradeiro de Talia, os familiares conseguiram descobrir o endereço do atendimento. Eles chegaram na rua Gregório de Matos e se surpreenderam ao encontrarem a vítima morta dentro de uma casa. O suspeito fugiu quando notou a presença dos familiares da garota de programa.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 16°BPM (Olaria) foi acionada para a ocorrência. De acordo com as solicitantes, o corpo da vítima foi localizado enrolado em um lençol, dentro de uma casa.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes realizam diligências para esclarecer o caso.

< Damar Hamlin é extubado após parada cardíaca em jogo da NFL Flamengo acerta renovação com patrocinador; veja valores <