Tortura

Mulher vive momentos de horror nas mãos do namorado em Copacabana

Acusado foi preso em flagrante nesta sexta-feira (29)

O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema)
O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema) |  Foto: Arquivo
 

Momentos de horror. Foi assim que uma mulher viveu por, ao menos, 36 horas, durante visita ao namorado em um imóvel de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O suspeito, de 41 anos, manteve a própria companheira em cárcere privado por quase dois dias. Ele foi preso em flagrante nesta sexta-feira (29) acusado pelos crimes de tortura, lesão corporal e injúria.

O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema). Foi a própria vítima que pediu ajuda da Polícia Civil. Segundo os investigadores, a mulher compareceu na delegacia na última segunda-feira (25), quando os agentes deram início as diligências. A vítima não é do Rio de Janeiro.

Em depoimento, a mulher contou que se relacionava com o acusado há cerca de cinco anos. Ela disse também ter sido agredida diversas vezes pelo namorado, que chegou a mantê-la em cárcere privado, em seu apartamento.

"De imediato, logo após tomarem ciência do fato, os agentes deram início às diligências e detiveram o autor. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Audiência de Custódia", disse a Polícia Civil em nota.

< Acusado de matar ex no Rio tem prisão preventiva decretada De cachoeira à casa de Garrincha: os encantos de Pau Grande <