Polícia

Narcomilicianos presos pela Polícia Civil na Zona Oeste do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Narcomilicianos presos pela Polícia Civil na Zona Oeste do Rio
Granadas, armas, munições e roupas camufladas apreendidos duramte ação da Polícia Civil em Jacarepaguá. Foto: PCERJ

Cinco homens acusados de pertencer a uma narcomilícia no bairro Tanque, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, foram presos na manhã desta sexta-feira (8), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE). Os presos ainda tentaram fugir da ação policial se escondendo em residências no interior da comunidade.

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram na comunidade Renascer, após o setor de investigações da unidade conseguir informações sobre a localização  dos acusados, que  segundo a polícia, são comparsas do miliciano conhecido como Macaquinho, preso no início de agosto.

Na ação, a polícia apreendeu cinco pistolas, três granadas, 130 munições, um caderno contendo anotações de cobrança, e um veículo roubado. Os materiais apreendidos e os presos foram encaminhados para a sede da DRE na Cidade da Polícia no Jacarezinho na Zona Norte do Rio.

A especializada pede o apoio da população para o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. Neste sentido, denúncias com garantia de sigilo podem ser feitas para o telefone (21) 98596-7485.

< Concurso Miss Universo São Paulo se pronuncia sobre acusação de racismo Onda de roubos assusta moradores do bairro de Fátima <