Crime

Oficial suspeito de matar pais do ex-namorado é denunciado pelo MP

Caso aconteceu na Zona Sul do Rio

De acordo com a acusação, o crime se deu por vingança
De acordo com a acusação, o crime se deu por vingança |  Foto: Reprodução
 

O oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, foi denunciado nesta quinta-feira (7) pelo Ministério Público do Rio pelos homicídios triplamente qualificados de Geraldo Pereira Coelho e Osélia da Silva Coelho, pais do seu ex-namorado, Felipe da Silva Coelho. O crime ocorreu na noite do dia 24 de Junho, no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o MP, o acusado matou as vítimas por meio cruel, deferindo diversos golpes de facadas. O casal de idosos foi surpreendido quando estava deitado no sofá-cama, não tendo qualquer chance de defesa.

Conforme a acusação, o crime se deu por vingança, pois o oficial estava inconformado com o fim do relacionamento amoroso que mantinha com o filho das vítimas.

Leia+: Homem é suspeito de matar os sogros em prédio de luxo no Rio

Leia+: Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar ex-sogros

Ainda segundo a denúncia, o MPRJ também requer o pagamento de uma indenização a cada um dos filhos das vítimas, pelos danos morais causados pelo crime bárbaro. A denúncia foi encaminhada à 3ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

< Após boa sequência, Vôlei do Brasil perde na Liga das Nações Jovem pede sushi e descobre que a comida foi parar na delegacia <