Confusão
Ônibus em chamas durante confronto no Rio; torcedores detidos
Caso aconteceu no Recreio, na Zona Oeste do Rio
Um ônibus de turismo foi incendiado durante os confrontos violentos entre torcedores do Peñarol, na tarde desta quarta-feira (23), no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Mais de 200 pessoas envolvidas foram detidas e conduzidas à Cidade da Polícia.
O tumulto começou por volta das 12h, após a prisão de um torcedor uruguaio por furto de celular em uma padaria. Ainda não há informações sobre feridos no incêndio do ônibus.
Imagens que circulam nas redes sociais revelam um cenário caótico, com fogo, cadeiras quebradas e intensa fumaça. Vários homens, muitos com os rostos cobertos, foram vistos causando destruição na região, enquanto comerciantes relataram saques em estabelecimentos.
A Polícia Militar foi chamada para conter a confusão, que pareceu se intensificar à medida que o grupo tentava atacar os agentes.
O tumulto ocorre horas antes da partida entre Peñarol e Botafogo, válida pelas semifinais da Libertadores, programada para às 21h30 no Estádio Nilton Santos. Até o momento, não foram registrados torcedores do Botafogo envolvidos na confusão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!