Violência

Operação no Morro da Fé, na Penha, tem mortos e feridos

Moradores relataram intensa troca de tiros durante a madrugada

Quatro pessoas morreram no local; os corpos ainda não foram identificados
Quatro pessoas morreram no local; os corpos ainda não foram identificados |  Foto: Arquivo/Enfoco
 

Cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas, nesta quinta-feira (25), durante uma operação policial no Morro da Fé, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. Os mortos ainda não foram identificados. Moradores relataram uma intensa troca de tiros durante a madrugada.

Entre os baleados, um morador de 60 anos que estava dentro de uma padaria no Morro da Fé, segundo a Polícia Militar. Eucimar Fernandes da Silva foi atingido nas nádegas e no braço direito. O quadro de saúde dele é estável.

Leia+: Quatro traficantes são mortos em operação na Penha, diz polícia

A jovem Ana Luiza Anania, de 24 anos, também foi baleada por disparos que vieram do Morro da Fé. Ela foi atingida no pulso, mas seu quadro também é estável. As vítimas foram atendidas no Hospital Getúlio Vargas.

Um dia antes, nesta quarta (24), as tropas de elite das polícias Militar e Civil do RJ realizaram uma operação conjunta nos complexos do Alemão e da Penha para prender bandidos de outros estados e chefes do tráfico da região. Quatro suspeitos morreram em confronto com os agentes. 

< 'Bandidos', diz mãe do ator Jeff Machado, encontrado morto no Rio Polícia identifica suspeito de atropelar e matar bombeiro em SG <