Confusão

Padrasto da cantora Ludmila é acusado de agressão em boate

Auxiliar de serviços gerais alegou ter levado um soco no rosto

Caso teria ocorrido em uma festa na Barra da Tijuca
Caso teria ocorrido em uma festa na Barra da Tijuca |  Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por ser o padrasto da cantora Ludmila, o empresário Renato de Araújo da Silva, está sendo acusado de agredir um auxiliar de serviços gerais durante uma festa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funcionário alegou que levou um soco no rosto, no último domingo (10).

A vítima conta que, por volta das 21h, estava no controle da fila do banheiro masculino quando viu Renato urinando em uma lixeira e que chamou um segurança.

Assim que o guarda-costas chegou, Renato teria ameaçado a vítima. Nesse momento, o padrasto de Ludmila teria desferido um soco no rosto do auxiliar de serviços gerais, que disse que não revidou.

Segundo o homem, seguranças e clientes presenciaram a agressão de Renato, que também o acusou de estar cobrando para o uso do banheiro, algo que o auxiliar nega. 

A Polícia Civil investiga o caso. Procurado pela reportagem, Renato ainda não se manifestou sobre as acusações. Ele é ex-segurança de Ludmila e casado com a mãe da cantora, Silvana Oliveira, desde 2021.


< 'Tortura', classifica delegado sobre morte de criança em Niterói Pai que matou filha por 'correção' saiu da UFF após ser reprovado <