Confusão
Padrasto da cantora Ludmila é acusado de agressão em boate
Auxiliar de serviços gerais alegou ter levado um soco no rosto
Conhecido por ser o padrasto da cantora Ludmila, o empresário Renato de Araújo da Silva, está sendo acusado de agredir um auxiliar de serviços gerais durante uma festa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funcionário alegou que levou um soco no rosto, no último domingo (10).
A vítima conta que, por volta das 21h, estava no controle da fila do banheiro masculino quando viu Renato urinando em uma lixeira e que chamou um segurança.
Assim que o guarda-costas chegou, Renato teria ameaçado a vítima. Nesse momento, o padrasto de Ludmila teria desferido um soco no rosto do auxiliar de serviços gerais, que disse que não revidou.
Segundo o homem, seguranças e clientes presenciaram a agressão de Renato, que também o acusou de estar cobrando para o uso do banheiro, algo que o auxiliar nega.
A Polícia Civil investiga o caso. Procurado pela reportagem, Renato ainda não se manifestou sobre as acusações. Ele é ex-segurança de Ludmila e casado com a mãe da cantora, Silvana Oliveira, desde 2021.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!