Angústia
Pai de jovem sumida no Rio faz apelo: 'Muitas notícias falsas'
Alessandra Rangel, de 12 anos, saiu de casa segunda e não voltou
Familiares de Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, estão desesperados em busca do paradeiro da adolescente que sumiu na segunda-feira (5) após marcar um encontro em uma rede social. Alessandro Alves, pai da jovem, diz que as investigações estão sendo prejudicadas por conta de notícias falsas.
"Muita gente está colocando notícias falsas nas nossas postagens falando que ela já foi encontrada, mas não foi", contou o pai.
Segundo a família, Alessandra saiu de casa na manhã de segunda dizendo que ia para a escola. Os pais descobriram que ela não chegou a assistir aula na Escola Municipal Ginásio Professor Neemias Rodrigues de Melo, em Sepetiba.
"Ela saiu de casa por volta das 6h30 para ir para a escola. Nós fomos na escola no dia seguinte e soubemos que ela não assistiu a aula. Até hoje ela não apareceu", contou o pai.
A jovem estava carregando um vestido rosa e um tênis novo. O celular dela segue desligado desde o dia do desaparecimento.
A família suspeita que que a adolescente possa ter ido para Minas Gerais, já que ficou sabendo que ela estaria se relacionando com um homem através das redes sociais.
Inicialmente o caso foi registrado na 43ª DP (Sepetiba), mas foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) no Jacarezinho, Zona Norte. Os pais da adolescente são esperados para prestar depoimento na sede da especializada.
Qualquer informação que ajude a família a encontrar Alessandra pode ser passada para o Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!