Violência

Pai é preso em flagrante após espancar filha de 10 anos em Maricá

O homem atingiu a criança no rosto, cabeça, braços e pernas

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por crime de lesão corporal
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por crime de lesão corporal |  Foto: Dilvulgação / Polícia Civil

Policiais prenderam em flagrante um pai acusado de agredir violentamente sua filha de 10 anos, em Maricá. O caso ocorreu em uma via pública, na tarde do último sábado (1º), no bairro Mumbuca, e chocou os moradores locais.

De acordo com as testemunhas, o homem usou um chinelo para bater na criança, atingindo seu rosto, cabeça, braços e pernas.

As pessoas que presenciaram a cena imediatamente informaram os policiais que, ao chegarem no local, encontraram o agressor cercado por uma multidão indignada que tentava impedir que ele continuasse a violência contra a criança.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que o homem era pai da vítima. Em seu depoimento, ele admitiu para os agentes da 82ª DP (Maricá) ter batido na filha e justificou seu ato dizendo que, como pai, "tinha o direito" de agir desta maneira.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por crime de lesão corporal. O caso será investigado conforme a Lei Henry Borel, que trata de crimes de violência doméstica contra crianças e adolescentes.

< Vini Jr. é eleito o melhor jogador da Champions League Mônica Martelli fica internada e adia peça por problema de saúde <