Logo Enfoco


Flagrante

Passageiro é preso com drogas dentro da roupa em aeroporto no Rio

Com o homem que vinha de Manaus, havia 1,3 kg da droga

Publicado 25/01/2023 às 14:19 | Atualizado em 25/01/2023 às 14:42 | Autor: Gabriel Villa Nova
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Droga foi apreendida pela Polícia Federal
Droga foi apreendida pela Polícia Federal |  Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal informou que prendeu, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (25), um homem transportando 1,3 kg de maconha no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Segundo a PF, a droga foi encontrada em fiscalização de rotina da Deaer (Delegacia Especial de Polícia Federal do Aeroporto do Rio (Deaer), durante o desembarque de passageiros vindo de Manaus, no Amazonas. 

De acordo com os agentes, para tentar não ser pego, o preso estava com uma parte da droga escondida no corpo e a outra dentro de uma das malas, disfarçada entre as roupas. Segundo depoimento do preso, a droga vinha presa ao seu corpo durante toda a viagem, mas no último trecho ele se sentiu muito incomodado e retirou parte dessa droga e colocou em sua mala de mão.

Leia +: Segurança de chefe do tráfico é baleado em comunidade de Niterói

Leia +: Preso homem suspeito de matar jovem em Belford Roxo

Ainda segundo a PF, o preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal para a formalização do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

É uma 'estátua humana' esperando ônibus? Não. É um manequim

Próximo artigo
>

Yasmin Brunet comemora o posto de musa da Grande Rio

Relacionados em Polícia