Absurdo

Pedestre é internada após levar soco em calçada na Zona Sul do Rio

Mulher foi surpreendida por homem em situação de rua

Segundo a polícia, o acusado de 39 anos foi preso
Segundo a polícia, o acusado de 39 anos foi preso |  Foto: Reprodução

Uma mulher foi internada e precisou passar por exames na cabeça, nesta quarta-feira (26), após ser agredida com um soco e cair no chão, enquanto passava por uma calçada no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O caso foi registrado por uma câmera de segurança. É possível ver que a vítima andava normalmente, quando acaba surpreendida por um homem em situação de rua. Segundo a polícia, ele foi preso.

Conforme as imagens, uma outra mulher, que estava perto da vítima, volta para ajudá-la. De acordo com o portal G1, a mulher foi levada para uma UPA e depois para um hospital particular.

Na noite desta quarta, a mulher ainda estava internada e passava por exames na cabeça. Testemunhas contaram que o agressor apresenta sinais de problemas psiquiátricos. 

A polícia afirmou que o acusado de 39 anos vai responder por tentativa de homicídio. Na 12ª DP (Copacabana), foi descoberto que ele tinha 10 passagens.

< Operação mira esquema milionário de internet em Nova Iguaçu Dupla 'faz a limpa' em shopping de Niterói e acaba presa <