Logo Enfoco


    Na cadeia

    Pedófilo preso por assediar alunos dentro de escola em Niterói

    Acusado oferecia dinheiro em troca de fotos íntimas

    Publicado 26/09/2025 às 12:17 | Atualizado em 26/09/2025 às 12:33 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Policial encaminha o material apreendido para a 76ª DP (Niterói)
    Policial encaminha o material apreendido para a 76ª DP (Niterói) |  Foto: Lucas Alvarenga

    Um técnico de Tecnologia da Informação (TI) de 32 anos foi preso, nesta sexta-feira (26), acusado de crimes sexuais contra adolescentes em uma escola estadual de Niterói. A Operação Muro de Silêncio foi conduzida pela 76ª DP (Niterói) e cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

    De acordo com as investigações, o funcionário terceirizado usava a posição de suporte técnico para se aproximar dos estudantes. Sob o pretexto de ajudar com equipamentos de informática, ele conquistava a confiança das vítimas e iniciava conversas privadas. Nessas interações, oferecia dinheiro em troca de imagens íntimas, chegando a pagar R$ 130 por foto.

    Os inquéritos revelam que parte dos abusos aconteceu dentro da própria escola. Em um dos casos, o técnico teria se aproveitado da vulnerabilidade de uma adolescente que havia perdido os avós para praticar atos libidinosos, prometendo R$ 250 como pagamento.

    As apurações também indicam que o acusado solicitava e armazenava pornografia infantil, com transferências feitas por PIX. Além disso, ele já responde a outro inquérito por suspeita de estupro contra um aluno da mesma instituição.

    Os mandados de busca foram cumpridos no bairro Baldeador, em Niterói. O acusado foi preso em Rio das Ostras, no litoral fluminense.

    Tags

    Tiago Souza

    Tiago Souza

    Repórter sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Praça de Niterói vira rota do churrasco e do rock no fim de semana

    Relacionados em Polícia