Informações

Pedreiro de São Gonçalo desaparece na Região dos Lagos

Mauro da Conceição está sumido desde o início de abril

Pedreiro saiu do trabalho sem dar informações para onde iria e não apareceu mais
Pedreiro saiu do trabalho sem dar informações para onde iria e não apareceu mais |  Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

O pedreiro e morador de São Gonçalo, Mauro da Conceição, de 49 anos, está desaparecido desde o último dia 3, após sair de uma obra na Travessa Antônio Borges Pinheiro, que fica na Prainha de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, sem informar onde iria. Além disso, o homem não possui celular e, até o momento, não deu notícias à família.

De acordo com os familiares, o patrão de Fernando informou que, por volta das 5h, ele saiu e estava acostumado a ir até a praia após o serviço. O patrão e mais outros dois pedreiros que também estavam na obra ficaram esperando Mauro retornar, e até está terça-feira (16) não tiveram notícias. 

Mauro foi visto pela última vez na Rua Formosa com a Avenida Excelsior, em Cabo Frio, também na Região dos Lagos, no entanto, quando os familiares chegaram ao local, não encontraram nenhum sinal do pedreiro.

A filha de Mauro, Vitória Souza, informou que a família, que é do bairro do Boaçu, em São Gonçalo, foi no último domingo (14) para Arraial do Cabo para conseguir mais informações e realizar uma busca na região para tentar encontrar algum sinal de Mauro.

“A gente não sabe o que tá acontecendo até hoje (16). Não tem notícia. Falaram que viram ele, mas até agora a gente não tem uma notícia concreta”, contou a filha do pedreiro.

Procurada, a Polícia Civil informou que “as diligências estão em andamento para localizar Mauro”. O caso foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo).

Quem possuir alguma informação sobre o paradeiro do pedreiro, também pode entrar em contato com a filha dele, através do número (21) 98693-6665.

< Rio divulga lista de pensionistas sujeitos a corte de benefícios <